Hoje vou assim – Look Posse no TCE
8:39 pm - 02 abril de 2014, por Lívia Saboya

foto 1

Olá, mundoo!

Hoje tô postando pra vocês o Look que usei segunda-feira na cerimônia de posse da minha mãe como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Ceará). Foi um dia muito especial pra todos nós, que pudemos presenciar e atestar com muito orgulho e felicidade, o quanto ela é querida e admirada por seus colegas, família e amigos, que estavam todos presentes em peso. Em seu discurso, ela falou de sua história de vida, de meu bisavô e padrinho Plínio Pompeu, que também foi senador da República e da vontade e do compromisso de servir ao povo do nosso estado e ao bem comum! fiquei muito feliz por ela, que além de tudo estava DESLUMBRANTE em um look Black total ( aí embaixo ó! Rs)

Política e cerimônia a parte, vamos ao look! Rs! Eu finalmente perdi aqueles quilinhos que tanto me incomodavam e, apesar de ainda não estar totalmente satisfeita, já estou bem mais sequinha! Pra comemorar, compreo roupinha nova lá na Garage. Adoro as coisas de lá, além das vendedoras que são sempre muito atenciosas! Fui de carona com minha mãe e acabei não resistindo! Rs!

A blusa achei simplesmente única, toda artesanal de renda com pérolas na cor marfim ( creme, champagne, cada um chama de um jeito né?). Achei o caimento dela perfeito, nem grande nem muito justa e com uma assimetria que me atraiu bastante. Já na parte de baixo, quis quebrar um pouco a “chiqueza”do top com uma saia mais modernosa e escolhi essa de tecido tipo bandagem, cintura alta e MEGA vermelha! rs! Ando muito apaixonada por tudo em tons de vermelho! A saia era super confortável e o que achei mais legal é que pelo material da pra usar mais alta ou mais baixa e brincar com o comprimento de acordo com humor, ocasião, enfim!

Pra dar um up, um scarpin plataformado também vermelho e esse rabo de cavalo baixo com um monte de laquê, que fiz sozinha, eu e Deus! kkkkkk! achei que ficou até bom, e vocês? O que acharam? Lá vão as fotos, e como tô na vibe chic, elas são de ninguém menos que meu irmão talentosíssimo, o fotógrafo Ciro Saboya! Bj Bj! =]

foto 3

fotolook2foto 2

 fotolook3

fotolook4

Blusa  Arte Sacra  – Saia Daslu – Scarpin Schutz – Bolsa ZUG – Pulseira acervo pessoal

 

Fotos: Ciro Saboya