Roupa de criança! Onde comprar aqui em Fortaleza?
10:00 am - 21 janeiro de 2014, por Lívia Saboya

Olá, mundo!

Hoje resolvi fazer um post sobre uma coisa que todo mundo vive me perguntando: os looks da Maria Clara! Rs! Isso mesmo! Eu não diria que sou nada fresca com o visual dela, mas gosto de brincar de boneca e vestir ela com uns looks e combinações interessantes sempre que dá! Porém, eu fico passada com os preços de algumas lojas e marcas daqui, além de não conseguir achar roupinhas legais, divertidas e descoladas quase nunca! Sempre que posso, peço umas “muambinhas” da Carter’s (EUA) e reramente da GAP, mas no dia a dia é preciso também comprar aqui e por isso rodei muito atrás de marcas que considero EXCELENTES para bebês e crianças, aqui mesmo em Fortaleza e que posso com toda segurança indicar pra vocês!

Salpiquei aqui alguns looks da Maria Clara usando as peças das lojas, pra vocês terem uma ideia do que vão encontrar por lá! Espero que gostem!

 A Coisas di Maria é amor antigo e o maior de todos! Simplesmente adoro tudo de lá e comparado com as “porcarias”breguinhas e caríssimas daquelas Baby Centers da vida, o preço é totalmente plausível, pela qualidade da roupa, o conforto e os looks, cada um mais lindo que o outro! A coisas di Maria é da Mel Schimitt e já é um sucesso se espalhando pelo Brasil e também vende na internet. Para as mães de meninos, a loja tem também coleção masculina, batizada de Coisas di João. A Coisas di Maria vende também uns sapatos maravilhosos (esses mais carinhos um pouco, pois são bem artesanais e esxclusivos!), acessórios de cabelo e muuitas t-shirts bacanérrimas! Vale a pena entrar sempre no site, pois sempre rolam liquidações legais e programações especiais para os pequenos nos fins de semana!

A é da minha amiga Paulinha Baquit, que usou toda sua experiência e talento na área de estilismo e produção de moda pra montar essa loja que é uma fofura! Ela já mandou presentinhos pra Maria Clara e me surpreendi com a qualidade dos tecidos e com a modelagem, que é muito legal e confortável! A marca trabalha principalmente com conjuntinhos, e vestidos. Ah! A loja é linda e também tem sempre programinhas legais pra levar os pequenos, principlalmente nos fins de semana! Vale a visita!

A Maria Cheia de Graça eu conheci por causa do último Fortaleza Fashion Week e lá também tem coisas lindas. O preço? Bem mais salgadinho, mas principalmente porque a maioria das coisas vem de fora e as donas garimpam com todo carinho marcas super descoladas e looks que vão dos clássicos vestidos mais rococó para ocasiões especiais, como vestidos, jeans e sapatilhas mais casuais e urbaninhas, do jeito que eu gosto! A loja é super linda, geladinha e confortável, dá pra levar os pequenos e se esbaldar escolhendo aquela peça especial enquanto eles brincam no espaçinho todo bonito e aconchegante!

A Fun Shoes é uma franquia de uma marca carioca que abriu recentemente aqui em Fortaleza e eu estou adorando, já comprei dois pares lá pra minha pequena! Os sapatos, tênis e sandálias são de qualidade e com precinho legal se compararmos com algumas lojas absurdas aqui da cidade! E o melhor: Lá sempre consigo achar uma coisinha mais básica e urbana,  sem aqueles glitters e laços enormes que acho uó! Rs

Já a Xô Xulé também é uma loja bem bacana, no que diz respeito ao estilo das peças. Consigo encontrar sapatinhos mais básicos e de alta qualidade. O preço não é lá tão amigo, mas a loja tá sempre com liquidação e mantém a variedade de tamanhos e modelos durante as promoções (digno, né?). Já comprei muuitos sapatos por lá, antes de me render às Melissinhas “piratas”do centro da cidade ( sim, é errado, eu sei! Mas quem aguenta comprar pares de R$100,00 a cada mês que o pézinho aumenta?? #Nãodá!)

Também adoro comprar roupinhas pra Maria Clara nas lojas de Fast Fashion aqui em Fortaleza. Tem muita coisa legal e coleções pontuais com personagens, t-shirts descoladas com bandas de rock (foto), etc! A minha favorita é a Riachuelo, mas também tem coisinhas (principalmente sapatinhos!) na Renner e C&A! O melhor dessas lojas é que parcelam em mais vezes do que maioria das lojas pequenas! #Ficaadica!

É isso, gente! essas são as marcas que indico de olhos fechados pra vocês! Vale a pena conhecer as novas ( e as nem tão novas) lojas e se surpreender com as novidades estilosas que eles têm inventado por lá! Afinal, nosso pequenos também merecem sair por aí jogando charme em seus mini looks do dia, não é? Bj Bj!

 

Serviço:

Coisas di Maria

Rua Maria Tomásia, 597

Tel.: (085) 3268-1889

www.coisasdimaria.com.br

Rua Marcos Macedo, 630

Tel.: (085) 3044-6098

Fun Shoes

Shopping Del Paseo e shopping Patio Dom Luis (Quiosque)

Xô Xulé

Av. Santos Dumont, 3993

Tel.: (085)3267-3430

 


Elza | terça-feira janeiro 21 2014 | 11:51

Você tem razão, roupas cheias de laços enormes são muito bregas e tiram a mobilidade das crianças. Criança quer correr hehehe

Roberta | terça-feira janeiro 21 2014 | 17:51

Adorei as dicas! Tb adoro coisas de Maria!

Hortalina. | terça-feira janeiro 21 2014 | 21:42

Adorei as dicas.

Jacqueline Saboia | terça-feira janeiro 21 2014 | 23:14

Amei as dicas, Livinha, sempre que vou comprar roupas para os netos tenho dificuldades de encontrar.Beijão. A sua maneca é lindíssima, importou daonde?kkkkkkkkkkkkk Bjs.

Lívia Saboya | quarta-feira janeiro 22 2014 | 15:16

Oi, Jaque! Obrigada, que bom que vc gostou! Já a maneca não dá pra comprar igual de jeito nenhum, Papai do Céu só fez umaa!! Rs! bjao!

gleice santos | quarta-feira janeiro 22 2014 | 10:45

acho o maximo,seu jeito de ser,simples,basica e acima de tudo humilde,a conheci na equipe de produçao (claudio silveira)e vi de perto o quanto vc é super bacana!’parabens por ser uma pessoa altamente do bem, grande abço!!!!

Lívia Saboya | quarta-feira janeiro 22 2014 | 15:15

Gleice, muito obrigada por seus elogios e pelo carinho! Quero sempre saber sua opinião sobre o blog viu? venha sempre me visitar! bjao!! =]